domingo, 27 de janeiro de 2013

"Eu tenho que indicar a pessoa certa, para não voltar", diz Eliéser

cinemaetv.tk/videos

Os participantes Eliéser e Marien conversaram
na cozinha sobre o paredão desta noite de
domingo (27).
"Será que eu vou ter que indicar mais alguém
hoje?", perguntou o brother. Marien
respondeu: "Acho que sim, se era para ter
uma nova prova [pela liderança], já teria sido
feita."
"Eu tenho que indicar a pessoa certa de novo,
para não voltar", afirmou o veterano, sem
saber que a sua indicação de sexta-feira,
Anamara, voltará como líder à noite. Eliéser,
no entanto, está imune e não poderá ser
emparedado por Maroca.
O brother disse que a sua indicação na noite
deste domingo, se a fizesse, não poderia ser
por falta de afinidade, porque não há ninguém
na casa que ele não goste.
Marien falou sobre o seu medo de ser
indicada pela casa. "Acho que eu vou para o
paredão", disse ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário