domingo, 27 de janeiro de 2013

"Acho melhor ficar do jeito que a gente está", diz Eliéser a Marien

Poste seus videos no Cinema e Tv ,clique aqui e poste seus videos .

Subindo juntos para o quarto do líder, Marien
e Eliéser discutiriam sobre o relacionamento
dos dois neste domingo (27).
A dançarina reclamou que Eliéser não se
entrega tanto à amizade dos dois quanto ela.
"Eu acho que sou muito mais sua amiga, me
dou muito mais do que você para mim",
disse.
O líder respondeu que ficou chateado com a
atitude de Marien depois da festa Charme, da
última quarta-feira. Na ocasião, a sister
tentou ficar com Eliéser e teria alfinetado ele
depois que as investidas não deram certo.
"Eu fiquei chateado aquele dia lá do quarto
que você falou: é melhor dormir sozinha do
que mal acompanhada. Mas queima né, a
menina falando mal do cara, falando que eu
não tenho atitude. Se coloca no meu lugar
como homem", desabafou.
A mineira então explicou que não criticou o
paranaense nem estava chateada por ter
levado um fora. "Eu fiquei chateada com
outras coisas com você. Eu fiquei lá na prova
o máximo que eu consegui olhando para
você", lembrou, referindo-se à prova de
resistência vencida por Eliéser na manhã de
sexta.
Terminando a conversa, Eliéser afirmou que
parou de ter atitudes que pudessem indicar
que quisesse se envolver com Marien, a fim
de evitar pressão dos outros participantes:
"Como eu vi que a galera começou a forçar
uma situação com a gente, eu não durmo
mais de conchinha com você. Acho melhor
ficar do jeito que a gente está, a gente se
respeita e está legal".

Nenhum comentário:

Postar um comentário