segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Gisele Fraga completa 43 anos e ganha abraço de Luana Piovani


Gisele Fraga completou 43 anos e ganhou uma

festa luxuosa no apartamento dos amigos Beto

e Luciana Pittigliani, localizado no Leblon,

Zona Sul do Rio de Janeiro, na noite do último

sábado (26).

Para celebrar a nova idade, a comemoração

teve como tema “Olhar 43”, expressão que

virou título de música da banda RPM.

Entre os convidados, estavam as atrizes Luana

Piovani (que levou o marido, Pedro Scooby) e

atriz Magda Cotrofe.

“É um momento especial na minha vida, são

43 anos e vou ficando mais madura. Eu fiquei

muito feliz com a homenagem da Luciana, que

está há muitos anos na minha vida. Me diverti

bastante e a forte chuva que caiu durante

quase duas horas no Rio de Janeiro não afastou

os cerca de 300 convidados que estavam

presentes”, comentou Gisele durante a festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário