terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Ex-BBB Ralf Krause treina para participar do IronMan Brasil

Depois de deixar a casa do Big Brother Brasil
9, Ralf Krause tem se dedicado à vida esportiva
e já está treinando bastante para participar do
IronMand Brasil 2013, uma modalidade de
triathlon de longas distâncias, que compreende
três esportes: 3,8 km de natação , 180 km de
ciclismo e 42,195 km de corrida. Em um bate-
papo com O Fuxico, o ex-brother declara que
tem treinado pesado para participar do evento
que acontece em Florianópolis no dia 26 de
maio.
“Voltei aos trabalhos que eu tinha,
principalmente na área dos esportes. Estou no
Trialthlon até o pescoço e estou começando os
treinos para o IronMan este ano, em Floripa,
então já começa uma preparação longa e estou
nisso, nesse lado de esportes que eu curto
mais.”
Questionado se está assistindo a atual edição
do Big Brother, ele diz que sim e dá sua
opinião sobre o possível relacionamento entre
Fani e Eliéser, já que ele se demonstrou
interessada no veterano que participou da 10ª
edição.
“Eu acho que é uma curtição dos dois. Eles
estão solteiros, talvez não tenham ninguém em
vista e, para dar uma curtida, podem ficar
juntos. Acho que daí não sai um
relacionamento. A Fani é bem solta, dá
selinho.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário