sábado, 28 de julho de 2012

Jessica Biel se refere a JustinTimberlake como noivo pelaprimeira vez

A atriz Jessica Biel (30) finalmente admitiu que
está noiva de Justin Timberlake (31). Foi na sexta-
feira, 27, em entrevista ao programa Jay Leno
show , da TV norte-americana, enquanto falava
sobre uma viagem a Porto Rico. "Eu estava
visitando meu noivo, ele estava filmando lá. E
fui de férias. Estou vivendo a melhor fase da
minha vida. É fantástico" , disse a bela.
Biel contou que, no país caribenho, fez aulas de
mergulho enquanto o amado rodava cenas de
seu próximo longa, Runner Runner . "Amo
mergulhar. Quando você está lá embaixo, a
sensação é de muita paz. Não tem ninguém
para conversar, te aborrecer. São apenas você
e os peixes" , afirmou.
Segundo o tabloide britânico The Sun, Biel e
Timberlake devem selar a união no Natal deste
ano, após cinco anos de relacionamento. O casal,
entretanto, nunca fez um anúncio oficial do
compromisso. Até agora, nenhum dos dois havia
falado publicamente sobre o noivado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário