terça-feira, 7 de outubro de 2014

Tv and series- Nicole Bahls abre o jogo sobre Sheik: 'Não me surpreendeu na cama'

Apesar de garantir que não guarda mágoas de Emerson Sheik, 36, Nicole Bahls, 28,revela que se sente decepcionada com o ex."Senti desprezo por ele porque não preciso disso", disparou a modelo ao site “Ego”sobre o fato dela estar com o jogador de futebol há quase 1 ano e ele ter declarado que os dois nunca namoraram.

A integrante do "Pânico na Band" também revelou que o esportista não foi o melhor parceiro na cama. “Ele não me surpreendeu. Não era ruim. Mas não é nada de diferente para suportar passar por uma situação dessa. Gosto de homem difícil”, explicou ela.Nicole ainda acrescentou que Sheik deveria mudar o apelido: “Ele já morou fora e acho que lá era assim. Várias mulheres para um homem. Só que no Brasil os valores são outros. Ele devia mudar o nome para ver se passa a respeitar mais um relacionamento”, disse ela que um dia após assumir nas redes sociais o namoro com o craque, decidiu terminar tudo ao saber que ele deixou o treino do Botafogo acompanhado de outra mulher.Após Nicole ter dado essas declarações sobre o ex, Sheik usou o Instagram para deixar uma mensagem nesta terça-feira (7)."As pessoas que falam muito mentem sempre, porque acabam esgotando seu estoque de verdades. #ficaadica", postou ele.

Passada a polêmica com Sheik,Nicole foi vista aos beijos com o ex-BBB Rodrigo Lima, 31, nos bastidores do “Pânico”. Apesar disso, a famosa garantiu que está solteira. “Ele foi visitar os bastidores do ‘Pânico’ e eu estava um pouco alegrinha depois de gravar o quadro ‘The Vodka Brasil’. Estava há um mês sem ficar com ninguém e demos um beijo, mas nada demais. Sou solteira, independente e beijo quem quiser. Estou trabalhando muito e não tenho tempo para pensar em homem”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário